FAMOSOS

Próxima Dona Beija, Grazi Massafera encanta com corpaço de fio-dental e enfatiza bumbum

Nova estrela da HBO Max conquistou quase 600 mil curtidas com os cliques!

Publicado em 25/08/2023

Em registro recente, a atriz Grazi Massafera, de 41 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir pleníssima com biquíni mínimo todo no tom acerola, esbanjando suas curvas dançantes diante do cenário de Fernando de Noronha. Na ocasião, a protagonista do remake de Dona Beija, do HBO Max, enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou quase 600 mil curtidas dos internautas.

“Bom dia de sol”, escreveu Grazi Massafera na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e cabelos ao vento na sequência de cliques, além de destacar a sua barriguinha sequinha. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Grazi Massafera é uma verdadeira força da natureza”, se encantou uma seguidora primeiramente. “Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos”, disparou outra na sequência. “A Grazi é um colírio para as nossas vidas”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a atriz.

Vale destacar que em entrevista recente, Grazi Massafera falou sobre fazer parte do remake de Dona Beija produzido pela plataforma de streaming HBO Max.

“Eu me sinto muito feliz e honrada em fazer parte dessa personagem histórica que é real, que inspirou livro, novela, que faz parte do imaginário brasileiro e agora vai ter uma releitura tão especial. Eu e a HBO já estávamos nos paquerando de longe, desde que começou a se falar da possibilidade de ‘Dona Beja’ existir, conversamos muito e agora finalmente assumimos esse namoro. Vai ser lindo”, disse Grazi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade