Até que enfim!

Gravações de Poliana Moça têm início no SBT

Sophia Valverde registrou volta ao trabalho no Instagram

Publicado em 13/09/2021

Após mais de um ano de espera, a novela Poliana Moça finalmente voltou a ser rodada pelo SBT. O canal de Silvio Santos promoveu nesta segunda-feira (13) as primeiras gravações da segunda temporada de As Aventuras de Poliana, folhetim infanto-juvenil que foi sucesso no horário nobre da casa entre 2018 e 2020.

A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da trama, por meio de suas redes sociais. Nos Stories de seu Instagram, a atriz de 16 anos compartilhou com os fãs a alegria de voltar a interpretar sua personagem mais marcante.

Estou muito ansiosa. Muito agradecida a Deus, primeiramente. Muito agradecida ao SBT, a todo mundo que sempre torceu por mim. Agora sim estamos começando pra valer, primeiro dia de gravação“, avisou ela, no começo da manhã de hoje, enquanto se dirigia aos estúdios da Anhnaguera.

Algumas das imagens publicada por Sophia ao longo do dia mostravam-na submetendo-se aos testes de coronavírus exigidos pelos protocolos sanitários do SBT, bem como o resultado negativo do exame – condição obrigatória para que ela pudesse participar dos trabalhos nos sets.

Primeiro dia de gravação finalizado. Estou muito feliz, graças a Deus! Gravei hoje com as meninas, foi superlegal. A gente bateu texto, gravamos, matei as saudades delas e da produção e fiz uma cena superdivertida, que não posso contar ainda“, declarou a atriz nos Stories mais recentes.

Poliana Moça tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022, na faixa atualmente ocupada pela reprise de Chiquititas. Como a saga de Mili (Giovanna Grígio) chega ao fim em outubro, o SBT manterá o horário ativo até lá com a reapresentação de outro grande sucesso infantil, Carinha de Anjo (2016-2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade