Streaming

Globoplay anuncia estreia de Pai Herói e versão original de Pecado Capital

Vereda Tropical também é prometida pela plataforma

Publicado em 05/12/2020

O Globoplay está mesmo disposto a caprichar em suas novidades para 2021. Na última sexta-feira (4), a plataforma de streaming da Rede Globo anunciou dois títulos de peso para reforçar seu catálogo no próximo ano: as novelas Pai Herói (1979) e a primeira versão de Pecado Capital (1975).

Escrita por Janete Clair, Pai Herói teve uma reprise recente pelo canal Viva, entre outubro de 2016 e maio de 2017. A trama de 178 capítulos centra-se na busca de André (Tony Ramos) por elucidar a morte e limpar o nome de seu pai, enfrentando para isso o vilão Bruno Baldaracci (Paulo Autran).

A grande novidade, portanto, fica mesmo por conta de Pecado Capital. Também da pena de Clair, a obra não dá as caras na telinha desde 1982 – quando foi reprisada pela Globo – e chegou a ganhar um remake em 1998, sem a mesma repercussão do original.

O protagonista, Carlão (Francisco Cuoco), é um motorista de táxi que se apropria de uma grande quantia em dinheiro que não lhe pertence, ao mesmo tempo em que vê sua amada Lucinha (Betty Faria) cair nos braços de outro homem, mais velho, o ricaço Salviano Lisboa (Lima Duarte).

A divulgação desses títulos foi feita através do perfil oficial do Globoplay no Twitter, o qual também confirmou outras estreias para 2021, como a da novela Vereda Tropical (1984), as temporadas 2000 e 2004 de Malhação e ainda a novela turca Fatmagül: A Força do Amor, já exibida pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade