Ibope

Globo quer repetir sucesso de audiência com reprise de Haja Coração

A dobradinha entre as duas tramas já foi vista em 2016

Publicado em 25/07/2020

Depois de muita expectativa para o anuncio da novela substituta da reprise de Totalmente Demais, a TV Globo revelou nesta semana que Haja Coração foi a escolhida. Diferente do que o público esperava ou pedia para a emissora, a escolha surpreendeu.

Nas redes sociais, o público pedia pela reprise das novas versões de Tititi, que está fazendo dez anos de sua primeira exibição e Sassaricando. Porém, a Globo preferiu tentar repetir o sucesso que fez a dobradinha entre Totalmente Demais e Haja Coração em 2016.

Totalmente Demais vem registrando ótimos números de audiência e de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a emissora está empolgada com a possibilidade de acontecer o mesmo que na exibição original, quando a substituta manteve os bons números.

Além disso, as novelas de Daniel Ortiz são sinônimos de boa audiência na emissora, fora que é considerado um dos pupilos de Silvio de Abreu, que é quem comanda o setor de dramaturgia na TV Globo. Mas já existem também o pedido para que a reprise exiba o final alternativo de Tancinha (Mariana Ximenes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade