SE RECUPERANDO

Glenda Kozlowski testa positivo para covid-19 e desabafa: “Conversei com o vírus”

A apresentadora desfalca a bancada do Show do Esporte que vai ao ar neste domingo (15)

Publicado em 14/08/2021

A apresentadora Glenda Kozlowski testou positivo para a covid-19. Neste sábado (14), a jornalista contou sobre a infecção em uma publicação no Instagram e desabafou sobre a doença.

É covid? É. A madrugada não foi fácil. Mas decidi aceitar. Durante a meditação, conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade”, iniciou.

E continuou: “Entendi que ele se aproveitou. Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui. Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode – Aliada a respiração – aumentar meu campo energético”, escreveu.

Escalada para a cobertura dos Jogos Olímpicos, Glenda voltou do Japão na última semana. “Essa foto eu tirei logo depois dessa meditação. Aceitação não significa se entregar, mas entender o processo e amadurecer com ele. Estamos lidando com um vírus que em cada corpo faz um estrago diferente”, afirmou.

E finalizou agradecendo o apoio dos internautas. “Bati um papão com o senhor covid. Estamos nos entendendo bem. Sigamos com coragem, amor e fé. Mais uma vez, obrigada por tantas mensagens de carinho!! Todas me deixam ainda mais forte!”

Cumprindo a quarentena domiciliar, Glenda desfalca a bancada do Show do Esporte que vai ao ar neste domingo (15) na tela da Band. A atração será apresentada por Paloma Tocci e Lívia Nepomuceno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade