assintomático

Faustão testa positivo para Covid-19 e se afasta da Band

O apresentador está se sentindo bem

Publicado em 19/01/2022

Fausto Silva teve resultado positivo ao fazer teste de covid-19 na manhã desta quarta-feira (19). Assintomático, o apresentador está se sentindo bem, mas terá que se afastar das gravações na Band para cumprir o isolamento.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Os programas desta semana não serão afetados com a ausência do apresentador, já que estão todos prontos.

Mesmo sem o apresentador, os trabalhos do Faustão na Band seguem normalmente. As gravações diárias serão comandadas por João Guilherme e Anne Lotermann, os coapresentadores do programa. Faustão terá que cumprir o período de quarentena até o próximo domingo (23). Já na segunda-feira (24), o apresentador será submetido a um novo teste e, negativando, poderá voltar ao trabalho normalmente.

O programa Faustão na Band vai ao ar a partir de 20h30. Em recente entrevista, o apresentador falou sobre o novo desafio.O Johnny Saad (presidente da Band), que é o meu amigo, ele e o Ricardo (Saad, executivo da Band) junto com André Aguera (vice-presidente) e o Antônio Zimmerle (diretor) me convenceram fazer (o programa) de segunda a sexta-feira. E eu, o idiota aqui, que adora aqui falei ‘vamos fazer uma coisa diferente’”, disse ele, segundo o portal Natelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade