Saúde em alerta

Cátia Fonseca testa positivo para covid 19 e é afastada do Melhor da Tarde: “Ficarei entediada”

Apresentadora conversou ao vivo com Alex Sampaio na Band

Publicado em 06/06/2022

A edição de hoje (segunda-feira, 6) do programa Melhor da Tarde começou com um susto para o público. Logo no início da atração, foi informado à audiência que a apresentadora Cátia Fonseca passaria alguns dias longe dos estúdios da Band, por ter sido diagnosticada com a covid 19 no final de semana.

Após o anúncio, Cátia entrou em um link ao vivo, diretamente de sua casa, e falou que acredita ter pegado a doença do marido, Rodrigo Riccó, que é diretor do mesmo programa e testou positivo na semana anterior.

Eu só fui perceber que estava com covid ontem (domingo, 5) à noite. Eu venho com rinite, e essa época do ano eu sempre tenho rinite, desde que eu me conheço por gente. Então é nariz entupido, é espirro… Ficarei entediada, mas em casa“, explicou Cátia ao repórter Alex Sampaio.

A apresentadora afirmou ainda que está assintomática na fase atual da doença e que permanecerá em isolamento até receber alta médica. Nas redes sociais, ela também comentou o assunto e reforçou a importância da vacinação contra o vírus.

Sim, gente, eu testei para a covid 19, mas estou bem! E eu sei que estou bem e tranquila desse jeito porque estou com as duas doses da vacina mais a dose de reforço. Não deixe de se vacinar ou de completar as doses. Se cuidem!“, escreveu Cátia no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade