Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Preocupante

BBB 22: Globo se pronuncia após Luciano testar positivo para covid-19

A emissora testou os apresentadores, mas não esclareceu sobre a testagem dos participantes

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira noite de eliminação do BBB 22 aconteceu na noite da última terça-feira (25), quando o brother Luciano deixou a competição após uma disputa com Naiara Azevedo e Natália.

Porém, uma situação chamou bastante a atenção e preocupou alguns internautas, já que o rapaz revelou que testou positivo para covid-19 na última quinta-feira (27). Logo depois, várias dúvidas começaram a surgir em relação a essa informação, mas a emissora ainda não tinha se pronunciado sobre o caso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (28), a TV Globo falou com o Splash, do UOL, sobre o que aconteceu. O canal afirmou que os participantes do Big Brother Brasil seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica. Além disso, todos os que tiveram contato com ele após a saída da casa também foram testados.

Luciano do BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)

A assessoria de imprensa afirmou que Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann, Ana Clara e Bruno de Luca “foram testados para a covid-19 e estão bem”. “O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”, começa dizendo a nota da Globo.

“Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem”, conclui. Luciano também afirmou que está assintomático e cumprindo quarentena.

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB 22

Desde o anuncio de Tiago entre os participantes do grupo Camarote no BBB, o público ficou extremamente curioso sobre como poderia ser a reação da emissora de sua família. Existiram várias especulações de que Silvio Santos teria autorizado o canal a fazer campanha para o neto.

E parece que a confirmação dessa atitude chegou na manhã desta sexta-feira (28), quando as redes sociais do SBT publicaram a foto do rapaz para comemorar a liderança dele no reality show da concorrente.

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, diz a publicação.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....