isolada

Fátima Bernardes testa positivo para covid-19 e é afastada do The Voice Brasil

A apresentadora deu a notícia em seu perfil do Instagram

Publicado em 15/11/2022

A apresentadora Fátima Bernardes teve resultado positivo ao fazer o teste de covid-19. Frente à nova temporada do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira (15), ela só retorna às gravações quando seu exame der negativo para o vírus.

A notícia foi dada pela jornalista em seu perfil no Instagram. “Testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do @thevoicebrasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!”, escreveu ela.

Fátima disse ainda que esta é a primeira vez que testa positivo para a doença e está em isolamento ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, em Recife. Nos comentários, os internautas desejaram melhoras para a ex-apresentadora do Encontro.

Nesta terça-feira, logo após Travessia, Fátima Bernardes faz sua estreia na família The Voice. Além dela, também entram também para o time a técnica Gaby Amarantos e a apresentadora de bastidores Thais Fersoza. O programa de estreia homenageia Gal Costa, que faleceu na última semana.