Shippados

Gleici fala sobre aproximação com Kaysar após No Limite: “Estamos no caminho”

Casal revela que está se conhecendo melhor

Publicado em 09/07/2021

Será que o público do No Limite estava certo em shippar Gleici e Kaysar? A eliminada foi entrevistada por Ana Clara e deixou tudo no ar, sem negar ou confirmar nada. E ele também disse que os dois são amigos e estão aproveitando para se conhecerem melhor.

No Aquecimento No Limite, a ex-participante foi perguntada sobre o que ouviu do público após a eliminação, ela revela que foi sobre Kaysar. De acordo com o Gshow, Gleici disse que: “Escuto muito que as pessoas estavam torcendo e que não queriam a minha saída. Perguntam muito sobre Kaysar, né?”

Ela ainda disse que não esperava a saída do amigo: “Não esperava que ele fosse sair, estava torcendo pra ele ir pra Final. Fiquei bem chocada, e a forma que foi também. Assim como a minha. Acho que tinham outras pessoas que poderiam ser prioridade nesse momento do jogo”.

Kaysar revelou que a amiga fez falta: “Fiquei chateado porque a gente fechava junto. Todo dia a gente brincava, dormia um do lado do outro. Senti falta dela, com certeza” e também que estão se conhecendo melhor: “Nós dois estamos nos conhecendo melhor. Tudo pode acontecer”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade