VEM AÍ

Ana Clara fala sobre a sua expectativa no comando do Túnel do Amor: “Oportunidade de ter uma coisa com a minha cara”

Apresentadora está no comando da nova temporada do reality no Multishow

Publicado em 18/04/2023

A apresentadora Ana Clara, de 26 anos, que estreia no comando da nova temporada programa Túnel do Amor, no Multishow, falou sobre as suas expectativas na apresentação do reality de namoro. Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-participante do Big Brother Brasil 18 conta que foi celebrada pelos amigos e fãs com o novo projeto.

“A recepção de todo mundo foi maravilhosa. Todo mundo ficou muito feliz por mim. Sentia que as pessoas estavam esperando mesmo que eu tivesse a oportunidade de ter uma coisa com a minha cara e que realmente eu fosse a apresentadora do projeto. Realmente foi um reconhecimento e tanto”, contou ela, que já apresentou o Plantão BBB e o A Eliminação, ambos oriundos do formato Big Brother.

Agora no comando de um reality de pegação, Ana Clara também opinou sobre as características que atrairiam a atenção de suas amigas mais próximas, caso participassem de seu programa. “Elas diriam que tem que ser bonito, legal, alto, cheiroso e gente boa”. E Bruno é assim, Ana Clara? “Óbvio! Sou chatinha e exigente. Não é à toa que é meu primeiro namorado em 26 anos”, brincou.

Por fim, a artista que recentemente assumiu o seu relacionamento com Bruno Tomoli, falou sobre a repercussão nas redes sobre a sua vida íntima, já que foi a primeira vez que ela assumiu um romance publicamente.

“Dei algumas entrevistas e já estava namorando, mas não queria dizer. Sou do tipo que não me escondo, mas não exponho. Não deixei de fazer nada que gosto. Continuei saindo para jantar, fui a camarotes no Carnaval. Mas prefiro que conheçam pelo meu trabalho primeiro. Adoro falar das campanhas que faço, mostrar os bastidores dos programas que apresento. Já meu lazer, minha folga, minhas comemorações… Gosto que fiquem no particular”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade