Arrependido

Gilberto cai em desespero no BBB 21: “Não sou uma pessoa ruim, meu Deus!”

O economista afirma que se perdeu no jogo e pede desculpa aos que acreditaram

Publicado em 12/03/2021

Pelo que parece o arrependimento por ter falado mal das sisters Carla Diaz e Juliette durante o BBB 21 realmente bateu em Gilberto. Na tarde desta sexta-feira (12), o economista está sozinho na varanda do reality aos prantos.

O brother pede perdão por ter se perdido no jogo: “Perdão, eu me perdi! Não consigo mais ficar aqui. Não consigo mais pensar que sou assim.” O economista ainda pede desculpas à torcida: “Desculpa, quem apostou em mim. Desculpa!.”

Gilberto relembra os momentos de missão dentro da igreja: “Eu fiz dois anos de missão, eu não sou ruim, não. Eu não sou ruim, não.” Ao perceber que os outros participantes acordaram, o economista se direciona a academia e continua: “Eu fiz dois anos de missão, sempre segui ao senhor. Não sou uma pessoa ruim, não meu Deus. Me perdoa!”

Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade