Siga sua vida

‘Big Boss’ chama atenção de Carla Diaz no quarto secreto do BBB 21

A sister pediu que as câmeras fossem trocadas

Publicado em 10/03/2021

Desde a última terça-feira (9), o paredão falso do BBB 21 está fervendo com Carla Diaz dentro do quarto secreto. A atriz, que já está no seu terceiro card, assiste a tudo o que os outros participantes falam e fazem.

Nesta tarde de quarta-feira (10), a atriz foi chamada atenção pela voz misteriosa do reality. Já fazia algum tempo que a paulistana estava assistindo Camilla de Lucas no Quarto Colorido e pediu para que a produção mudasse de câmera porque a chiquitita queria ouvir outras coisas.

Entretanto, o Big Boss não gostou da exigência e foi direto com a loirinha: “Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida.” Sem graça, Carla Diaz ri e responde: “Desculpa!”. Acompanhe o momento constrangedor.

Carla Diaz está trancada no quarto secreto após o público escolher a atriz para vencer o paredão falso. A atriz recebeu 64% dos votos e competia com Caio, João e Arthur. A sister tem direito a seis cards de duas horas para assistir ao payper view e ter acesso ao que os brothers falam e fazem na sua ausência.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade