Olha ela!

Carla Diaz faz volta triunfal ao BBB 21

Atriz voltou disfarçada de Dummy e assustou os moradores da casa

Publicado em 11/03/2021

O público do BBB 21 está esperando ansioso pela volta da eliminada Carla Diaz ao jogo. pela manhã de quinta-feira (11) a atriz foi acordada mais cedo pelo despertador do programa e avisada que deveria se arrumar, “mas já?“, disse a sister.

De volta ao jogo. (…) Vai ter fogo no parquinho”, comenta a atriz antes de sair do Quarto Secreto. Porém, ates de aparecer, a atriz recebeu um traje especial: uma roupa de Dummy, um dos ajudantes do programa. Ela que confessou que sempre teve medo deles, mas ficou bem empolgada com o disfarce.

A atriz entrou na casa e acordou os participantes, pedindo que todos se encaminhassem para o exterior, como se fosse uma prova ou ação. E então quando todos estavam sentados, a atriz deu um show de atuação e retirou sua máscara, gerando muita alegria em alguns participantes e surpresa, não muito positiva para Sarah, Gilberto, Rodolffo e outros.

Além disso, a atriz se jogou nos braços de Arthur e se declarou a ele “Arthur […], você aceita ser meu parceiro, no amor e no jogo? Porque, depois disso aí é uma outra temporada de ‘Carthur’ que a gente não precisa dar spoiler” e se beijaram.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade