ENTREVISTA

Galã de Terra e Paixão, Cauã Reymond celebra 21 anos de carreira: “Me amo mais como profissional”

Ator revelou que está produzindo uma série para o Globoplay

Publicado em 28/05/2023

O ator Cauã Reymond, de 43 anos, que atualmente interpreta o protagonista Caio na novela Terra e Paixão, celebrou os seus 21 anos de carreira na televisão e revelou um novo projeto com o Globoplay. Em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, o galã da TV Globo falou sobre o seu amadurecimento profissional ao longo dos anos e destacou a valorização dos folhetins no Brasil.

“Eu me amo mais hoje. Me amo mais como profissional. Aconteceu um amadurecimento gritante, no sentido de que eu fui crescendo na frente do olhar do público, então percebo a minha evolução. Acho que de uns 10 anos para cá, venho lapidando algumas conquistas. Tive a sorte de fazer bastante cinema, hoje eu produzo também”, analisou o ator.

Cauã Reymond também revelou o seu projeto com o Globoplay, onde fará parte de sua produção. “Estou desenvolvendo um projeto para o Globoplay (a série ‘Mata-mata‘). Fiz séries de assuntos diversos, então pude mesclar muito a minha forma de me comunicar com o grande público. Isso traz uma gama de camadas que vão se acumulando no meu trabalho. Eu adoro estar no set, é um lugar em que me sinto confortável, em casa, onde habito com facilidade. Quando vejo alguns colegas que não estão acostumados com o set de filmagem, sempre falo: Vem, vem que é bom, gostoso. Vamos passar o ano inteiro aqui, então que seja agradável a nossa jornada”, contou.

Caio (Cauã Reymond), Aline (Bárbara Reis), Daniel (Johnny Massaro) e Jonatas (Paulo Lessa) de Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Aline Bárbara Reis Daniel Johnny Massaro e Jonatas Paulo Lessa de Terra e Paixão

Ainda na entrevista, o ator falou sobre a importância de escolher bons papéis e que aprendeu a lidar com os altos e baixos de sua profissão.

“Vai soar até clichê o que vou falar, mas hoje eu realmente me preocupo muito mais com a caminhada do que necessariamente com o resultado. Claro que esperamos o êxito, mas a caminhada é extremamente importante pra mim, e que o processo seja bom, porque não temos como controlar um grande sucesso, o resultado, mesmo com o melhor elenco do mundo. Não é que me cobre menos hoje, mas acho que aprendi a negociar comigo as pequenas derrotas, porque nem todo dia você acerta 100%. Mas fui ganhando experiência e sou um cara dedicado, sou apaixonado pelo o que faço, então fui tendo uma relação cada vez melhor com o trabalho”, confessou Cauã Reymond.

Por fim, o artista falou sobre a sua parceria com Walcyr Carrasco na atual novela das nove e destacou a valorização do gênero no Brasil. “A novela é um investimento alto, mas acho que sempre apostamos para ganhar quando começamos um novo trabalho. Além de um grande elenco, o Walcyr é um autor que acumula sucessos. Também temos um clima muito bom no set, gostoso e a história fala de um Brasil ainda atual. E é folhetim, somos apaixonados por folhetim”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade