VEM AÍ!

Trio de Empreguetes celebra reprise de Cheias de Charme nas tardes da TV Globo: “Marco importante na carreira”

Protagonistas falaram sobre a oportunidade de rever novamente o trabalho nas tardes da Plim Plim

Publicado em 01/03/2024

Com estreia marcada para o dia 11 de março nas tardes da TV Globo, a novela Cheias de Charme retorna à programação da emissora na faixa da Edição Especial, logo após o Jornal Hoje. Na história criada por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, as domésticas Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araujo) e Maria do Rosário (Leandra Leal) fazem um pacto na delegacia em que se conhecem para, unidas, melhorarem de vida. Cansadas das dificuldades da vida e da profissão, cheias de sonhos e muito talentosas, do dia para a noite viram um sucesso musical na internet e passam a ter que lidar com os bônus e ônus provocados pela fama, além dos dramas já existentes em suas vidas pessoais.

A trama, uma fábula dos tempos atuais, trouxe as empregadas domésticas para o protagonismo, dividindo rotinas, opiniões, motivações, suas vidas fora do emprego, e histórias de sonho, luta e triunfo, o que gerou grande identificação com o público. Além de interações online, como lançar o clipe das Empreguetes na internet dois dias antes de exibi-lo na novela, a produção ainda se destacou com os bordões da vilã Chayene (Cláudia Abreu), que caíram nas graças dos espectadores.

Com participações especiais, como Alcione, Michel Teló, Ivete Sangalo e até mesmo Xuxa Meneghel, a música ajudou a contar a história, com os shows como mais um personagem. A abertura foi um sucesso à parte. Produzida por Hans Donner, Alexandre Pit Ribeiro e Alexandre Romano, e com canção interpretada por Gaby Amarantos, ela mostrava a caminhada das protagonistas rumo ao estrelato.

Leandra Leal falou sobre a sua felicidade em ver um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira novamente nas telinhas: “Foi um trabalho maravilhoso, muito prazeroso, com pessoas queridas, com um tema relevante, com muita qualidade e que ainda foi um sucesso de audiência. Uma combinação muito feliz. Eu fico muito feliz de poder rever, mostrar para a minha filha, ver outras pessoas conhecendo essa história. Bate uma curiosidade de ver como a novela vai ser vista hoje também”, disse a protagonista.

Taís Araujo destacou a oportunidade de seus filhos poderem acompanhar a trama pela primeira vez na TV Globo: “Cheias de Charme é uma das novelas mais importantes para mim, porque me reconectou com meu amor pela minha carreira. É uma novela que tem um marco muito importante na minha vida. Estou amando o retorno dela à TV Globo, porque há muitas chances de meus filhos poderem assistir”, comentou a estrela.

Isabelle Drummond apontou o amadurecimento na sua carreira ao encarar o papel de Maria Aparecida na trama das sete: “‘Cheias de Charme’ foi um divisor de águas. Era também meu momento de virada de menina, pois na época eu fiz 18 anos. Foi lindo, uma união de música, dança e dramaturgia. Emprestei à Cida quem eu era naquele momento, de transição, mas acho que os personagens me dão muito também. Na novela, aprendi bastante na parte musical e sobre a amizade e trabalho em grupo”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade