Aclamadas

Flávia Alessandra e Juliana Paiva choram ao assistir cena de Salve-se Quem Puder e agradecem ao público

O grande encontro entre mãe e filha bombou nas redes sociais

Publicado em 06/07/2021

A tão esperada cena da revelação de Luna (Juliana Paiva) para Helena (Flávia Alessandra) foi ao ar nesta segunda (5) em Salve-se Quem Puder.

Depois de muito esperar, os telespectadores assistiram ao reencontro entre mãe e filha e se emocionaram com a cena. Na sequência, a empresária descobre que Fiona é sua filha perdida.

O grande amor de Mário (Murilo Rosa) vai até a igreja de Nossa Senhora de Guadalupe e encontra Luna no local. Em um primeiro momento, ela não desconfia, mas depois liga os pontos.

Helena fica em choque ao saber que Luna está viva e ficou sempre ao seu lado. Elas se abraçam e choram muito, em meio a uma cena que já é considerada a mais aclamada da novela das sete.

No Twitter, a trama ficou entre os assuntos mais comentados. A hashtag “Revelação Heluna” foi usada até pelas intérpretes das personagens.

Flávia Alessandra revelou que chorou novamente ao assistir a cena. “Tô chorando tudo de novo”. Já Juliana Paiva também se emocionou e agradeceu o carinho do público.

“Agora que as lágrimas secaram eu posso sorrir com tantas mensagens lindas que vocês estão mandando! Muito obrigada público de Salve-se Quem Puder, vocês viveram e vivem cada capítulo dessa história emocionante! Luna está agora nós braços da mãe! Obrigada Virgem de Guadalupe!”, postou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade