Emoção além da tela

Descoberta de Luna e Helena em Salve-se Quem Puder leva internet às lágrimas: “Sou eu, mãe”

Cena crucial da trama foi ao ar nesta segunda (5)

Publicado em 05/07/2021

Demorou, mas valeu a pena. Após mais de 90 capítulos – com direito a mais de um ano de interrupção, por conta da pandemia -, o público de Salve-se Quem Puder pôde finalmente vivenciar a emoção de ver Helena (Flávia Alessandra) descobrir que Luna (Juliana Paiva) é a filha que ela pensava estar morta.

A revelação foi ao ar nesta segunda-feira (5) e causou grande comoção nas redes sociais – sobretudo no Twitter, onde foi tema de várias publicações. A atuação das duas atrizes foi um dos pontos mais elogiados, tamanha a entrega delas em um momento tão crucial da saga escrita por Daniel Ortiz.

Meu Deus do Céu! Flávia Alessandra e Juliana Paiva EM ESTADO DE GRAÇA!“, comoveu-se, no microblog, um telespectador do folhetim. “Flávia Alessandra e Juliana Paiva na cena mais emocionante, sensível e difícil da novela inteira”, concordou outro fã de Salve-se Quem Puder.

A revelação mais aguardada da novela chegou. A atuação dessas duas rainhas, Juliana Paiva e Flávia Alessandra, foi excepcional. Dá pra sentir toda a emoção das personagens. Muito lindo mesmo, sem falar na química q essas duas têm como mãe e filha. Sem palavras“, elogiou ainda um terceiro.

Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade