Flávia Alessandra abandonará a filha, Juliana Paiva, na novela Salve-se Quem Puder

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem só de comédia vive uma boa novela das 19h, e Daniel Ortiz sabe disso muito bem. O autor global preparou um eixo central dramático de peso para servir como ponto de partida em seu próximo trabalho nesta faixa, que leva o título provisório de Salve-se Quem Puder.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o início do folhetim será focado na personagem de Flávia Alessandra. Na década de 1990, ela abandonará a filha e o marido no Brasil para cruzar a fronteira do México para os Estados Unidos. Após uma passagem de tempo, essa herdeira se transformará na atriz Juliana Paiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já é a segunda vez que Flávia e Juliana interpretam mãe e filha numa novela da Globo. A primeira se deu em 2013, em Além do Horizonte, também na faixa das 7 da noite. Na ocasião, porém, a situação foi inversa. Era Heloísa (Flávia) quem assumia a criação da jovem Lili (Paiva) depois que LC (Antonio Calloni), seu marido e pai da moça, partia em busca de aventuras.

Salve-se Quem Puder deve estrear no final deste ano na Globo, substituindo Bom Sucesso. A qual, por sua vez, debuta nos próximos meses no lugar de Verão 90. Mariana Ximenes, Thiago Fragoso, Bianca Bin e Felipe Simas também são cotados para o elenco da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais