Juliana Paiva e Felipe Simas devem protagonizar nova novela de Daniel Ortiz

Publicado em 25/04/2019

Já imaginaram Juliana Paiva e Felipe Simas protagonizando uma novela juntos na Globo? Pois essa possibilidade está perto de se tornar real. De acordo com informações do jornal Extra, o canal quer a dupla encabeçando o elenco de Salve-se Quem Puder, nova novela de Daniel Ortiz para a casa.

A ideia de unir Felipe e Juliana como um casal no folhetim vindouro teria partido de Silvio de Abreu. Ele, como se sabe, responde atualmente pela direção de dramaturgia da Globo e supervisiona de perto a produção das novelas da emissora, tanto as que estão em produção como as que estão na fila de espera.

Os dois atores, vale lembrar, já contracenaram nas novelas Totalmente Demais (2015) e O Tempo Não Para (2019), mas nunca fizeram par romântico. Ela, na verdade, chegou a formar um casal na ficção com o irmão dele, Rodrigo Simas, em duas ocasiões: em Malhação (2012) e na novela Além do Horizonte.

Caso a escalação de Juliana para Salve-se Quem Puder se confirme, tudo indica que ela terá que deixar o elenco de Amor de Mãe, novela de Manuela Dias para o horário nobre, com a qual já está comprometida. Salve-se tem estreia prevista para janeiro de 2020, na sequência de Verão 90 e Bom Sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade