É guerra

Fiuk declara fim de trégua no BBB 21: “É fácil o Arthur virar bonzinho agora. Eu não compro isso aí”

Cantor acredita que crossfiteiro ficará bonzinho pois pode ir para o próximo paredão

Publicado em 05/04/2021

Fiuk e Juliette conversaram pacificamente durante a madrugada de segunda-feira (5) sobre votos e principalmente sobre Arthur, um participante do BBB 21 que confunde os dois com suas atitudes controversas. Ela comentou que: “Tem uma coisa que me deixa muito na dúvida aqui. A gente passou já 70 dias e nesse último mês. Vou pegar o caso do Arthur, ele sempre foi muito rígido nas decisões dele. Daí do nada a Carla [Diaz] saiu e ele…”.

Fiuk responde: “Então, mas o que eu acho dele é que é só uma escolha estratégia. Não sei se é de coração, sabe?” e ela confirma: “Em relação a mim, é total estratégia. E ele usa as brigas para legitimar o que ele já quer fazer. E quando não tem, ele faz”. O cantor ainda faz uma revelação: “Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Daí ela não ficou com ele, e ele ficou chamando ela de planta”.

Segundo o Gshow, o brother continua: “É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora que ele ficou. Eu não compro isso aí, não. (…) Enquanto ele não faz com os outros, todo mundo achava que eu era louco. As atitudes que ele tomou com a Carla [Diaz] também, nada a ver“. O crossfiteiro sentia ciúmes da relação de amizade entre o cantor e a atriz.

Ele ainda diz que sente muito ele não ter ido para o paredão e comenta: “A partir de agora eu não vou mais nesse negócio de trégua”. Juliette ainda diz sobre os brothers: “Sabe por que ninguém me respeita ainda? (…) Na cabeça deles, eu sou secundária”. Fiuk concorda e, com sarcasmo diz: “Vamos ver qual que é o cachorro morto aqui da vez”.

Vote para eliminar Rodolffo, Caio ou Gilberto! Quem merece ficar fora do Big Brother Brasil? E fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade