Deu chance

Fiuk revela bronca com Arthur no BBB 21: “Ele esperou a Carla sair para falar comigo”

Cantor revela que deu uma chance ao crossfiteiro

Publicado em 28/03/2021

A treta entre Fiuk e Arthur está cada vez mais tensa, após Caio fofocar para o líder durante a Festa Above que o cantor havia desconfiado das reais intenções do instrutor de crossfit com o perdão e a indicação para o VIP do BBB 21. Arthur ficou bem nervoso com o comentário.

Durante a manhã de domingo (28), o cantor se encontrou com João Luiz na academia e desabafou com ele: “Só fiquei chateado porque ele esperou a Carla [Carla Diaz] sair para falar comigo. Um papo muito legal [que ele e Arthur tiveram], eu realmente gosto de dar uma chance para as pessoas. Eu falei para ele a verdade”.

João Luiz comenta que “Ainda mais que foram várias coisas né? Não foi uma situação pontual como você e a Camilla [Camilla de Lucas]” e o cantor responde, “E do Arthur não sei se é voto porque até na semana do Projota sair, ele bancou a ideia do jogo. Me dá medo”.

Mais tarde, ele comentou com Caio sobre seus sentimentos dentro do jogo: “Montanha russa né, um dia é o dia mais feliz da sua vida, o outro é mais triste, uma festa é a melhor do mundo, a outra não é” e reclamou de ter brigado com Camilla de Lucas e ter se enfiado no edredom com Thaís.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade