Vai rolar

Fiuk dá esperanças a Thaís para depois do BBB 21: “Lá fora a gente começa”

Cantor revela que, dentro da casa, eles não vão ter nada

Publicado em 28/03/2021

Após as movimentações estranhas embaixo do edredom na manhã de sábado (27), arrependimentos e choros, Fiuk e Thaís decidiram conversar sobre o que realmente aconteceu com os dois após a Festa Above no BBB 21. E, pelo visto, deixaram tudo bem claro.

O cantor começa com o pedido de desculpa: “Óbvio que a gente tem atração um pelo outro, mas a gente precisa tentar dar uma segurada aqui. 60 dias sem, aí fica f*da” e a sister revela um detalhe: “Ainda mais que a gente tava bêbado”.

Fiuk pediu para que Thaís não falasse nada para ninguém dentro da casa e avisou que, se eles tivessem feito sexo, ele pediria para sair do programa. Ela responde: “Graças a Deus que a gente não fez” e ele desabafa: “Eu acordei com vergonha de mim. Pensando no edredom mexendo. Nunca fiquei esse tempo todo sem ter. Eu tenho sonho, acordo mal”.

Thaís comenta que as emoções no programa são muito afloradas: “Não dá pra esperar. Ninguém sabe o que vai acontecer”, mas os dois concordam que as brincadeiras mais picantes entre eles devem acabar e Fiuk finaliza o assunto: “Não quero que isso fique estranho entre a gente. (…) É melhor a gente tentar botar a mão na consciência e lá fora a gente começa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade