Sincerão

No BBB 21, Arthur pergunta: “Por que ela fez isso agora?” e Juliette responde: “O mundo não gira em torno de você”

Advogada tenta alertar amigo e diz que Carla Diaz também gosta dele

Publicado em 20/03/2021

Antes de irem para a prova do Anjo, Juliette e Arthur tiveram uma conversa séria entre as cozinhas da Xepa e do VIP no BBB 21. O assunto foi Carla Diaz e os comportamentos que ele tem tido com ela nos últimos dias. Ele não esconde que está morrendo de ciúmes, mas não conversa com a sister.

Ele começa reclamando da proximidade entre ela e Fiuk: “Por que ela fez isso logo agora que a gente não tava bem?”, a advogada manda a real: “Amigo, é porque o mundo não gira em torno de você!” E completa: “Quer meu conselho de amiga? Você sabe que eu gosto de você, gosto dela”.

“Eu acho que você tá misturando seus sentimentos de culpa pela prova, Projota sair, jogo, se sentindo alvo, com relacionamento“, finaliza antes de Arthur responder: “Sim total, eu tô sozinho”. Juliette então responde: “Esqueça o orgulho, esqueça o jogo. Ela tá sofrendo também. Ela tá chorando muito”.

A advogada revela que, apesar de tudo que ele fez, “Ela quer tá contigo e você não quer que ela esteja. Ela quer muito [estar com você]. Ela tenta te ajudar pelas costas”. Porém Arthur não gosta disso e desabafa: “É uma das coisas que me deixa mais puto”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade