Fantástico lança quadro sobre mulheres que fazem a diferença no mundo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), o Fantástico, revista eletrônica da TV Globo, lançará o Mulheres Fantásticas, quadro de seis episódios documentais que contará a histórias de figuras femininas que fazem a diferença no mundo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Malala, Dona Ivone Lara, Hedy Lamarr, Yusra Mardini, Frida Kahlo e Maria Quitéria são as mulheres que terão suas trajetórias contadas na produção. A saber, a estreia será com Malala e Taís Araújo foi a escolhida para narrar a edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tadeu Schmidt faz som estranho no Fantástico e se explica; web se diverte

Iza, Fernanda Torres, Fernanda Gentil, Vera Holtz e Gloria Pires também estarão no projeto. Vale destacar que somente mulheres foram responsáveis pela criação de todo o formato, como roteiro, direção, animação e ilustração.

Leia também: Marcius Melhem comemora sucesso do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico

Grupo Globo quer Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa como protagonistas de série

A saber, de olho na possível terceira temporada de Ilha de Ferro, seriado feito exclusivamente para a Globoplay e que possui Cauã Reymond como protagonista, o Grupo Globo está interessado num novo par romântico para o personagem central.

Contudo, segundo o colunista Flávio RiccoMarina Ruy Barbosa, que está no ar como a Luz de O Sétimo Guardião, está na mira para entrar na série e formar casal com Cauã. A ideia é que a produção tenha mais visibilidade e atraía o público com a dupla.

Todavia, Marina já foi consultada sobre o assunto e teria dito que está à disposição da empresa. Só falta decidir se a atração ganhará realmente mais um ano e tentar conciliar as agendas, já que Reymond está reservado para Amor de Mãe, enredo das 21h que será lançado no fim do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais