Marcius Melhem comemora sucesso do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico

Publicado em 10/02/2019

O diretor de humor da Globo, Marcius Melhem, afirmou, neste sábado (9), que está muito feliz e, portanto, satisfeito com os resultados do quadro Isso a Globo Não Mostra. O segmento é exibido aos domingos, no tradicional Fantástico, e apresenta audiência e repercussão consideradas positivas.

“Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa. E a repercussão na internet é excelente e crescente”, afirmou Melhem em entrevista ao jornal O Dia. O sucesso é tanto, que há possibilidade de a temporada ser estendida, de acordo com o diretor.

Veja também: Em rede social, Rafael Cortaz pede para Globo recontratá-lo

Questionado sobre a sua posição na Globo, em que comanda todo o departamento de comédias, Melhem explicou que a condição para ter aceitado é pode criar. “O que mais me motiva é não perder a emoção de estar criando. Gosto muito do que faço, de encontrar pessoas todo dia e de estar trabalhando na criação de ideias, em texto. E, para além disso, estou cercado de gente muito boa. E amo estar com eles nas salas de criação”, avaliou à publicação.

Mais sobre Marcius Melhem

E ainda sobre a escolha dos projetos, ele explicou: “É fundamental olhar nos olhos das pessoas e conversar sobre o que você acredita. Tudo sempre será muito discutido. Fundamental é que a vida dos projetos não dependa do meu gosto pessoal, mas do poder de comunicação das ideias nas diferentes chaves de humor”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade