Tadeu Schmidt faz som estranho no Fantástico e se explica; web se diverte

Publicado em 18/02/2019

Na edição deste domingo (17) do Fantástico, enquanto Tadeu Schmidt passava informações sobre a vitória do Vasco na Taça Guanabara, um som esquisito apareceu no momento em que o jornalista se mexeu na cadeira onde estava sentado.

Depois, o jornalista logo se explicou para impedir especulações sobre o ruído. “Bom, depois de tanto tempo aqui, eu não sabia que essa cadeira fazia tanto barulho. Eu mexi, foi a cadeira que fez barulho, viu gente? Olha lá”, disse o comunicador.

Leia também: Fantástico faz crítica a Paula no quadro “Isso a Globo não mostra” e repercute na Web

Na web, o momento logo virou assunto. “Tadeu Schmidt peidou ao vivo no Fantástico e veio falar que o barulho foi a cadeira”, ironizou um internauta. “Tadeu Schmidt brincando com uma cadeira enquanto apresenta os gols do Fantástico. O que fizemos pra merecer isso?”, questionou outro.

Leia também: Atores revivem personagens do Sai de Baixo no Fantástico

Veja:

Marcius Melhem comemora sucesso do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’

O diretor de humor da Globo, Marcius Melhem, afirmou, neste sábado (9), que está muito feliz e, portanto, satisfeito com os resultados do quadro Isso a Globo Não Mostra. O segmento é exibido aos domingos, no tradicional Fantástico, e apresenta audiência e repercussão consideradas positivas.

“Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa. E a repercussão na internet é excelente e crescente”, afirmou Melhem em entrevista ao jornal O Dia. O sucesso é tanto, que há possibilidade de a temporada ser estendida, de acordo com o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade