Soprando velinhas

Prestes a comemorar 70 anos, Regina Casé conta ao Fantástico a receita da longevidade

Nova série do dominical, Planeta Gelado estreia neste fim de semana

Publicado em 16/02/2024

Uma das atrizes mais carismáticas e multifacetadas da TV brasileira está prestes a comemorar 70 anos. No próximo dia 25, Regina Casé faz aniversário. Por conta disso, abriu as portas de sua casa para receber a repórter Renata Capucci para uma entrevista especial, que poderá ser conferida no Fantástico deste domingo (18).

A artista já viveu diversas experiências na carreira, também como apresentadora. Inclusive, no próprio ‘Show da Vida’, onde entre 1994 e 2016 esteve à frente de 12 séries ou quadros. Algumas pessoas importantes na vida da atriz, que também celebra 50 anos de carreira em 2024, participam deste material.

Os cantores Caetano Veloso e Mumuzinho; os atores Chay Suede, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Taís Araújo, Luiz Fernando Guimarães e Letícia Colin; e os filhos Benedita e Roque mandaram perguntas e mensagens para ela, que tem a receita na ponta da língua para chegar tão ativa às sete décadas de vida. 

Quero aprender a viver de outras maneiras o tempo todo. E não pode ter nostalgia. Esse é outro conselho que eu dou para quem não quer ficar velha e chegar bem nos 70, como eu. Você não pode ficar agarrada em alguma época. A felicidade não está nem no passado, nem no futuro. O único jeito possível de ser feliz é aqui e agora. Não tem outro”, ressalta a atriz.

É uma sensação boa (chegar aos 70 anos), porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho“, acrescenta ainda a intérprete de Zoé, na recente novela Todas as Flores.

O Fantástico deste domingo, que começa logo depois do Domingão com Huck, conta ainda com a estreia da série Planeta Gelado, um material produzido pela BBC que também abordará o impacto das mudanças climáticas na Terra, e uma matéria especial feita pelo médio Drauzio Varella sobre o enorme número de caso de dengue no Brasil, os cuidados que devem ser tomados pela população e como tratar a doença desde os primeiros sintomas.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade