TV Paga

Fábio Porchat e Tiago Abravanel estão na estreia do Rolling Kitchen Brasil, no GNT

Nataly Mega e Fernando Poli também estarão presentes

Publicado em 21/10/2021

Na noite desta quinta-feira (21), às 21h30, no canal GNT, Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli no episódio de estreia de Rolling Kitchen Brasil, nova atração do canal.

Com apresentação de Paulo Vieira, o programa coloca os dois casais em uma arena gastronômica, para disputarem qual dupla cria os melhores pratos do dia. Em uma homenagem à culinária italiana, os convidados se esforçam para cozinhar um nhoque de batata com molho pesto e um espaguete de abobrinha com molho bolonhesa para agradar os jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye.

A dupla vencedora garante o troféu e leva 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma “Pra Quem Doar”. Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração é exibida às quintas, às 21h30. O reality é baseado no formato “The Rolling Kitchen”, criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

“O ‘Rolling Kitchen Brasil’ pode ser um programa de culinária, de competição,de casais… Eu consegui às vezes ser o Paulo apresentador sério, outras vezes o Paulo amigo conversando sobre coisas que não tem nada a ver com as receitas. Fui o tempo todo eu mesmo, o tempo todo alguém que queria se divertir e fazer as pessoas que estavam assistindo o programa se divertirem juntas“, comenta Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade