MEMÓRIAS

Ex-TV Globinho, Geovanna Tominaga relembra trabalho com Angélica no início da carreira: “Carteira assinada e responsabilidade de gente grande”

Apresentadora agradeceu as divas infantis por suas primeiras oportunidades na televisão

Publicado em 17/12/2023

A apresentadora e empresária Geovanna Tominaga, de 43 anos, que ficou eternizada na memória do público pela sua apresentação na TV Globinho, relembrou o seu início de carreira como assistente de palco de Angélica. Em seu perfil no Instagram, a artista agradeceu a esposa de Luciano Huck pela oportunidade de trabalho durante a sua infância e revelou que quase fez parte da trupe do Xou da Xuxa.

“Xuxa e Angélica são duas das maiores profissionais da comunicação do país com quem tive a honra de trabalhar. Comecei a trabalhar muito cedo. Com 12 anos, estava no palco do Clube da Criança, na TV Manchete, ao lado da Angélica trabalhando com carteira assinada e responsabilidade de gente grande. Mas, antes disso, já buscava minhas oportunidades como artista mirim”, contou ela nas redes sociais.

Geovanna Tominaga também revelou que antes de ser oficializada como Angelicat em 1992, ela chegou a ser testada para trabalhar como repórter do Xou da Xuxa. “Com apenas 9 anos de idade, fiz meu primeiro teste para a TV. A vaga seria para repórter. Minha família não quis fazer a mudança do interior de São Paulo para o Rio”, entregou a artista.

Ainda em sua publicação, a apresentadora agradeceu Angélica e Xuxa por terem aberto as portas do mercado infantil nos anos 80 e 90. “Agradeço a essas mulheres que sempre me deram oportunidades e sempre me incentivaram e inspiraram. Principalmente, a Angélica. Ela foi quem me deu a primeira oportunidade na TV, uma pequena menina descendente de orientais, cheia de sonhos e aspirações”, finalizou Geovanna Tominaga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade