PURO CARISMA!

Tati Machado relembra reviravolta em sua carreira para trabalhar na TV Globo: “Fui pega de surpresa”

Apresentadora e jornalista foi incentivada pelo marido a correr atrás de seu grande sonho!

Publicado em 27/12/2023

A apresentadora e jornalista Tati Martins, de 32 anos, abriu o jogo sobre a sua ótima fase na carreira, após cair nas graças do público durante o período em que cobriu as férias de Patrícia Poeta e apresentou o programa Encontro, nas manhãs da TV Globo. Em entrevista à Quem, a artista relembrou a sua decisão de dar uma reviravolta em sua profissão depois da mudança para São Paulo e destacou a sua participação no Melhores do Ano ao coreografar novamente o seu meme que viralizou nas redes sociais.

“Quando eu recebi o chamado para trabalhar na Globo de São Paulo, porque o Encontro ia para São Paulo, foi muito desafiador, porque eu já tinha tido vontade de trabalhar em São Paulo anos atrás pelo Gshow mesmo. Mas fui pega meio de surpresa, porque, a princípio, eu não iria”, revelou a apresentadora.

Tati Martins também contou que o seu marido foi o grande incentivador para que ela corresse atrás de seu sonho de trabalhar na televisão.

“Foi o Bruno que falou: ‘Esse é seu sonho, vamos correr atrás dele’. É muito doido pensar que, se eu não tivesse ido, eu não teria a oportunidade de trabalhar com a Ana Maria. Não teria tido a oportunidade de substituir uma Patrícia Poeta, apresentadora que está há anos aí. Uma confiança muito grande em mim e na Valéria [Almeida] de substituí-la em um momento de férias”, entregou ela.

Ainda na entrevista, a jornalista falou sobre a sua participação no Melhores do Ano, em que pode participar como convidada especial para dançar o hit Tá, Ok!, de Dennis DJ e Kevin O Chris.

“Eu cobri os bastidores do Melhores do Ano por seis anos, fiquei por trás das câmeras, vivendo vários momentos, entrevistando vários famosos e esse ano estou lá. É muito doido pensar nisso. Que o Luciano me chamou para estar lá no palco, sem concorrer nenhum prêmio, mas dançando junto com Dennis DJ e Kevin O Chris”, completou Tati Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade