
A atriz Leona Cavalli, de 53 anos, celebrou a sua volta às telinhas como Gladys de Terra e Paixão, após passar quatro anos afastada das produções nacionais. Em entrevista à Caras Brasil, a artista agradeceu pela oportunidade na trama assinada por Walcyr Carrasco e fez uma reflexão sobre toda a sua trajetória artística de quase 30 anos atuando como atriz.
Veja também:
- É HOJE! Confira a lista completa dos indicados do Troféu Melhores do Ano 2023
- Após se arrepender de seus crimes, Ramiro cai para trás ao flagrar Vinícius fazendo amor sem proteção com mulher incrível em Terra e Paixão
- Após esfregar a cara de Antônio na lama, Irene mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão: “A casa caiu!”
“Tem sido uma felicidade! Primeiro pelo reencontro com muita gente que adoro e admiro: os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, o diretor Luiz Henrique Rios, vários colegas queridos e equipe com quem já trabalhei. Também sinto que todo o elenco está feliz em fazer a novela. Desde a preparação, tivemos uma rede de afeto grande, que se mantém nas cenas e nos bastidores”, destacou a estrela.
Leona Cavalli também refletiu sobre a sua trajetória artística de 30 anos de profissão e destacou os aprendizados com cada história em que participa. “Entre tantas coisas, aprendi sobre amar tanto a luz como a sombra do ser humano por meio das personagens e ir além dos preconceitos, respeitar as diferenças e considerá-las como riquezas”, afirmou ela.
Por fim, a artista falou sobre os seus próximos projetos depois de finalizar a sua participação em Terra e Paixão. “Tenho muitos projetos e sonhos. Quando terminar a novela, tenho três peças a fazer: a continuidade de Elogio da Loucura, Fausto e Ser Artista, inspirada no livro de grande sucesso do autor Marcus Montenegro”, completou Leona Cavalli.