Delfim Netto

Ex-ministro da ditadura detona Bolsonaro no Conversa com Bial

Participação do ex-ministro gerou polêmica nas redes sociais

Publicado em 21/07/2020

O sempre polêmico governo do presidente Jair Bolsonaro foi pauta do apresentador Pedro Bial com o economista e professor universitário Antônio Delfim Netto, seu convidado desta segunda-feira (20) no programa Conversa com Bial.

Durante sua participação no talk show, Delfim não poupou críticas à postura e ao despreparo do atual líder do governo federal. “A facada foi decisiva. Ele não resistiria aos debates“, declarou, referindo-se ao episódio em que Bolsonaro foi esfaqueado durante o período de campanha.

Delfim também criticou as políticas adotadas pelo presidente e sua equipe no combate aos efeitos do coronavírus. “O combate à pandemia é o maior fracasso do governo Bolsonaro. Nós não tínhamos nos preparado para o que aconteceu“, declarou ele, que foi ministro da Fazenda, do Planejamento e da Agricultura durante a ditadura militar.

Nas redes sociais, a participação e as declarações de Delfim Netto deram o que falar. “Antônio Delfim Netto jantando o Bolsonaro chamando-o de ignorante. Que fera é essa!“, vibrou um internauta, no Twitter. Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade