Pedro Bial narrou a história de Karol G em “Manãna Será Bonito” no Brasil. Veja como foi!

Publicado em 15/05/2024

Quem foi ao show de Karol G em São Paulo, no domingo (10/05), certamente se surpreendeu com a narração de Pedro Bial sobre a história de “Manãna Será Bonito”, contada em fases ao longo da apresentação da aclamada artista.

O jornalista e intelectual estava entre as surpresas guardadas pela produção de Karol em sua passagem por aqui. E para tornar o show ainda mais inclusivo, a animação foi transmitida totalmente legendada em espanhol.

Manãna Será Bonito Tour no Brasil (Arquivo Pessoal)

Em outros países da América Latina por onde a tour passou, a voz de um único narrador foi usada, considerando o fato de falarem a mesma língua.

Por aqui, a escolha do apresentador da Globo ganhou elogios do público de mais de 13 mil pessoas que foi até o Centro Esportivo Tietê para ver a única apresentação de Karol G no Brasil.

Manãna Será Bonito Tour no Brasil (Arquivo Pessoal)

A animação em questão, como já mencionado, narra a história de uma sereia de nome Carolina (a Karol G) e seus enfrentamentos na vida.

Entre altos e baixos, Carolina supera as adversidades sob a filosofia positivista de que o amanhã sempre será bonito. A partir de cada fase, uma sequência de músicas com estéticas diferentes são apresentadas ao público.

O post Pedro Bial narrou a história de Karol G em “Manãna Será Bonito” no Brasil. Veja como foi! apareceu primeiro em Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade