SAIBA TUDO!

Andréia Sadi coloca Flávio Bolsonaro contra a parede e viraliza nas redes com deboche: “Entendi!”

Jornalista da GloboNews repercutiu o caso de espionagem pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro

Publicado em 25/01/2024

Nesta quinta-feira (25), a jornalista Andréia Sadi, de 36 anos, virou assunto nas redes sociais após confrontar o senador Flávio Bolsonaro (PL), sobre o suposto esquema ilegal de espionagem pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Durante a entrevista com o político, a apresentadora da GloboNews ironizou a fala do senador ao afirmar que desconhecia o que seu pai tratava secretamente com a Agência.

“O presidente Bolsonaro disse, na reunião ministerial, que aquilo não era para ser público. Ficou público, o senhor sabe muito bem, daquele caso do Moro, a gente tava nessa cobertura. Ele disse: ‘O sistema de informações, o meu particular, funciona. O que tenho oficialmente desinforma. E, voltando, eu prefiro não ter informação do que ser desinformado pelo sistema de informação que eu tenho”, disse Andréia Sadi, sobre o interesse de Bolsonaro na Agência.

Na sequência, o filho mais velho de Jair Bolsonaro negou que o ex-presidente utilizava a Abin de forma ilegal. “Andréia, você acabou de dar a prova de inocência do presidente Bolsonaro. Ele não confiava nas informações que vinham de lá. Eu não sei o que ele consultava, mas claramente não era a Abin. Ele não tinha 100% de confiança que vinha da Abin. Como ele vai utilizar uma Abin paralela?”, disse o senador.

No entanto, a jornalista questionou sobre o que Jair Bolsonaro consultava tanto com a Abin, sendo rebatida pelo filho do ex-presidente. “Perguntasse para ele”, disparou o político. Sem levar a resposta atravessada para a casa, a jornalista ironizou o desconhecimento do filho do ex-presidente sobre as condutas do pai com a Agência brasileira. “Entendi!”, disse ela, em tom de deboche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade