Não foi dessa vez

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb é reprovada para teste em novela da Globo

Ex de Cauã Reymond tentou emplacar papel em A Vovó Sumiu

Publicado em 05/10/2023

Não foi dessa vez que Mariana Goldfarb emplacou sua estreia como atriz de novelas. A ex-esposa de Cauã Reymond até conseguiu a chance de participar do casting de um dos próximos folhetins da Globo, mas seu desempenho não agradou o suficiente e ela acabou reprovada.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Daniel Castro e Daniel Farad no portal Notícias da TV, a modelo e influencer de 33 anos tentou um papel em A Vovó Sumiu, folhetim de Daniel Ortiz que estreia em 2024 no canal carioca, substituindo Fuzuê na faixa das 19h.

Ela concorreu ao papel de uma das vilãs jovens da trama vindoura, responsável por infernizar a vida da mocinha vivida por Juliana Paiva. No entanto, acabou preterida por outra webcelebridade de peso que também buscava a chance de debutar nos folhetins de TV: Rafa Kalimann.

A Vovó Sumiu parte do desaparecimento de Frida (Arlete Salles), avó de cinco netos que se reúnem para tentar descobrir seu paradeiro. O sumiço da personagem, entretanto, será útil à irmã gêmea perversa dela, Catarina (Arlete Salles), que não permitirá que ela seja encontrada tão cedo.

Também estão confirmados no elenco os nomes de Grace Gianoukas, Daphne Bozaski, Ana Hikari, Ana Carbatti e Raphael Logam. A direção artística será de Fred Mayrink, que já trabalhou com o auto Daniel Ortiz nas novelas Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade