ENTREVISTA

Andrômeda em Família é Tudo, Ramille revela que fez testes para outra personagem da novela

Atriz também contou sobre como funciona as gravações ao lado da cachorrinha Britney

Publicado em 27/03/2024

A atriz Ramille, de 26 anos, que atualmente interpreta o papel de Andrômeda em Família É Tudo, falou sobre a responsabilidade de interpretar uma das protagonistas da nova trama de Daniel Ortiz. Em entrevista ao gshow, a artista entregou que havia realizado testes para outra personagem da trama e destacou a sua sintonia com a cachorrinha Britney nas gravações do folhetim da TV Globo.

“É muito difícil desafinar assim, mas eu tô me divertindo demais! Tá sendo uma delícia e eu tô amando fazer a Andrômeda!”, contou a atriz.

Ramille também entregou que havia feito testes para outra personagem de Família é Tudo, mas acabou conquistando o papel de uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles) no folhetim da TV Globo.

“Eu já tinha feito teste para outra personagem, tinha até me esquecido inclusive, e no meio de uma aula, eu recebo a ligação do Gui Gobbi (produtor de elenco) perguntando se eu ainda tinha interesse em fazer a novela! Obviamente, eu disse que ainda tinha muito interesse. Ele disse que era para uma das protagonistas e eu fiquei muito feliz, foi maravilhoso!”, entregou a artista.

Ainda na entrevista, a atriz contou detalhes de sua parceria em cena com a cachorrinha Britney, já que na história de Daniel Ortiz, a neta de Frida Mancini trata a cadelinha como se fosse sua filha, mimando-a com todo tipo de luxo.

“A Britney é uma fofa, mas é animal, né? Tem dia que ela está mais tranquila e dia que não, mas a gente vai se entendendo e se adaptando sempre!”, finalizou Ramille.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade