substituta de Fuzuê

Família é Tudo: ideia equivocada leva Globo a alterar o título da próxima novela das 19h

Até então, a produção iria se chamar A Vovó Sumiu

Publicado em 23/12/2023

A Globo mudou para Família é Tudo o título de sua próxima novela das sete, que estreia em março de 2024. Isso porque o nome anterior, A Vovô Sumiu, poderia trazer uma ideia equivocada da trama e sugeria um mistério sobre o desaparecimento de Frida, interpretada por Arlete Salles. No entanto, a narrativa traz à tona uma saga familiar repleta de reviravoltas.

Isso porque Frida parte rapidamente, deixando uma condição peculiar em seu testamento: seus netos têm a responsabilidade de revitalizar o local de nascimento da gravadora da família. Caso falhem nessa missão, perderão o direito à herança. As informações são da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo.

Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Juliana Paiva) em Família É Tudo
Júpiter Thiago Martins Andrômeda Ramille Vênus Nathalia Dill Plutão Isacque Lopes e Andrômeda Juliana Paiva em Família É Tudo GloboManoella Mello

Os netos, todos descendentes de Pedro, interpretado por Paulo Tiefenthaler, incluem Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille). Embora tenham estado afastados, a morte de Frida os obriga a superar desavenças e unir forças para evitar que a herança caia nas mãos do ambicioso vilão Hans, vivido por Raphael Logam. Ele é o filho da irmã gêmea de Frida, Catarina (Arlete Salles).

As gravações da trama já começaram em São Paulo, com locações que incluem o Museu do Ipiranga e a Avenida Brigadeiro Faria Lima. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink. A estreia de Família é Tudo está agendada para o dia 4 de março, sucedendo a novela Fuzuê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade