vem aí

Família é Tudo: Globo define duração exata da próxima novela das 19h

Folhetim tem estreia marcada para 04 de março

Publicado em 03/01/2024

A Globo já começou a produção da novela Família é Tudo – antes intitulada de A Vovó Sumiu- e alguns detalhes já estão sendo revelados. A emissora definiu, inclusive, a duração exata do folhetim de Daniel Ortiz, que vai substituir Fuzuê no horário das sete.

De acordo com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, a novela terá, a princípio, 179 capítulos. Com estreia marcada para 04 de março, a trama ficará no ar até o fim de setembro.

Recentemente, a emissora decidiu mudar o título da produção por considerar que o nome anterior, A Vovô Sumiu, poderia trazer uma ideia equivocada da trama e sugeria um mistério sobre o desaparecimento de Frida, vivida por Arlete Salles. Contudo, a narrativa traz à tona uma saga familiar cheia de reviravoltas.

Com a morte da veterana, os herdeiros descobrem uma condição peculiar no testamento dela: seus netos têm a responsabilidade de revitalizar o local de nascimento da gravadora da família. Caso a missão dê errado, perderão o direito à herança.

Os netos são vividos por Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille). Eles são descendentes de Pedro, interpretado por Paulo Tiefenthaler.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade