pneumonia

Juliana Paiva é afastada das gravações de novela da Globo

Atriz será uma das protagonistas do novo folhetim das 19h

Publicado em 15/12/2023

A atriz Juliana Paiva, uma das protagonistas da próxima novela das 19h da TV Globo, Família é Tudo, precisou se afastar das recém-iniciadas gravações devido a um quadro de pneumonia. A notícia foi divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. 

Juliana Paiva desempenhará um papel central na trama, que gira em torno de cinco irmãos por parte de pai. Além dela, os protagonistas incluem Nathalia Dill, Thiago Martins, Isacque Lopes e Ramille. Juntos, esses personagens unem forças para desvendar o mistério do desaparecimento da avó Frida, interpretada por Arlete Salles.

Outros destaques do elenco incluem Renato Góes, que formará um par romântico com Nathalia Dill e será ex-marido da personagem de Lucy Ramos. Jayme Matarazzo será o namorado de Juliana Paiva, enquanto Raphael Logam assumirá o papel do vilão da história, sendo o filho de Catarina, a irmã gêmea de Frida.

Rafa Kalimann viverá uma antagonista na trama, rivalizando com o personagem de Juliana Paiva. Daniel Rangel interpretará um personagem nerd virgem, apaixonado por uma guatemalteca, vivida por Daphne Bozaski.

Além dos mencionados, o elenco conta também com Jayme Periard, Grace Gianoukas, Ana Hikari, Cris Vianna, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Henrique Barreira, Conrado Caputto. A produção tinha o título provisório de A vovó sumiu e tem estreia marcada para 4 de março, depois de Fuzuê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade