Ex-BBs Sarah e Ivy ignoram o distanciamento social ao se abraçar durante encontro

O momento foi flagrado por um paparazzi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela voltou! Vangloriada no Twitter por vários memes, a participante do BBB 20, Ivy Moraes, encontrou Sarah Andrade em frente a um hotel em São Paulo na tarde desta quinta (15).

A emoção foi tanta que elas não quiseram saber de distanciamento social e trocaram um longo abraço. A cena foi flagrada por fotógrafos e logo virou assunto nas redes sociais. Além do contato, elas ainda não usavam máscaras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo mudou, porém, quando as duas começaram a gravar stories para o Instagram. Nos vídeos, elas estavam com máscaras, seguindo as recomendações dos especialistas durante a pandemia.

Sarah relatou que encontrou Ivy por acaso durante a passagem pelo local. Animadas, elas contaram que estão torcendo para Gil vencer o BBB 21. “Quando ele sair nós vamos tomar uma juntos”, destacou Ivy.

Ivy e Sarah usaram máscaras durante vídeo (Reprodução/Instagram)

Vale destacar que, por conta de comentários polêmicos sobre a pandemia de covid-19, Sarah acabou sendo cancelada por muitas pessoas. Durante o confinamento no reality, ela fez algumas afirmações controversas, como relatar que estava indo a festas durante o período de quarentena.

Entretanto, após a eliminação do programa, ela pediu desculpas e disse que as declarações fora infelizes. “Estou disposta a aprender com os meus erros, e estou feliz com essa segunda chance que estão me dando. Estou tentando me apegar a isso. Me perdoem e não desistam de mim! Prometo aprender com meus erros“, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio