Em plena pandemia

Ex-BBs Sarah e Ivy ignoram o distanciamento social ao se abraçar durante encontro

O momento foi flagrado por um paparazzi

Publicado em 15/04/2021

Ela voltou! Vangloriada no Twitter por vários memes, a participante do BBB 20, Ivy Moraes, encontrou Sarah Andrade em frente a um hotel em São Paulo na tarde desta quinta (15).

A emoção foi tanta que elas não quiseram saber de distanciamento social e trocaram um longo abraço. A cena foi flagrada por fotógrafos e logo virou assunto nas redes sociais. Além do contato, elas ainda não usavam máscaras.

Tudo mudou, porém, quando as duas começaram a gravar stories para o Instagram. Nos vídeos, elas estavam com máscaras, seguindo as recomendações dos especialistas durante a pandemia.

Sarah relatou que encontrou Ivy por acaso durante a passagem pelo local. Animadas, elas contaram que estão torcendo para Gil vencer o BBB 21. “Quando ele sair nós vamos tomar uma juntos”, destacou Ivy.

Ivy e Sarah usaram máscaras durante vídeo (Reprodução/Instagram)
Ivy e Sarah usaram máscaras durante vídeo ReproduçãoInstagram

Vale destacar que, por conta de comentários polêmicos sobre a pandemia de covid-19, Sarah acabou sendo cancelada por muitas pessoas. Durante o confinamento no reality, ela fez algumas afirmações controversas, como revelar que estava indo a festas durante o período de quarentena.

Entretanto, após a eliminação do programa, ela pediu desculpas e disse que as declarações foram infelizes. “Estou disposta a aprender com os meus erros, e estou feliz com essa segunda chance que estão me dando. Estou tentando me apegar a isso. Me perdoem e não desistam de mim! Prometo aprender com meus erros“, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade