Mea culpa

Sarah se desculpa por falas polêmicas sobre pandemia: “Não desistam de mim”

Ex-sister tentou limpar a própria barra no Instagram

Publicado em 04/04/2021

A ex-participante do BBB 21, Sarah Andrade, aproveitou a alta de sua participação no Domingão do Faustão para se retratar sobre as falas negacionistas que desferiu a respeito da pandemia do coronavírus durante o período em que esteve em confinamento.

Pouco após sua entrevista a Fausto Silva ter ido ao ar, ela publicou no Instagram um vídeo em que pede desculpas aos fãs e a todo o Brasil. “Eu quero pedir desculpas do fundo do coração. Me perdoem! Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa [que tenha feito]. Só realmente me desculpar“, declarou.

Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país. Eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa – e, infelizmente, não foi o que aconteceu“, acrescentou a brasiliense.

Estou disposta a aprender com os meus erros, e estou feliz com essa segunda chance que estão me dando. Estou tentando me apegar a isso. Me perdoem e não desistam de mim! Prometo aprender com meus erros“, concluiu Sarah, na publicação que, em apenas duas horas, já somou mais de 1,5 milhão de likes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade