Sarah se desculpa por falas polêmicas sobre pandemia: “Não desistam de mim”

Ex-sister tentou limpar a própria barra no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante do BBB 21, Sarah Andrade, aproveitou a alta de sua participação no Domingão do Faustão para se retratar sobre as falas negacionistas que desferiu a respeito da pandemia do coronavírus durante o período em que esteve em confinamento.

Pouco após sua entrevista a Fausto Silva ter ido ao ar, ela publicou no Instagram um vídeo em que pede desculpas aos fãs e a todo o Brasil. “Eu quero pedir desculpas do fundo do coração. Me perdoem! Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa [que tenha feito]. Só realmente me desculpar“, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país. Eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa – e, infelizmente, não foi o que aconteceu“, acrescentou a brasiliense.

Estou disposta a aprender com os meus erros, e estou feliz com essa segunda chance que estão me dando. Estou tentando me apegar a isso. Me perdoem e não desistam de mim! Prometo aprender com meus erros“, concluiu Sarah, na publicação que, em apenas duas horas, já somou mais de 1,5 milhão de likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio