"Deus me ama"

Durante festa no BBB 21, Sarah zomba de pandemia de Coronavírus

Sister festeira confessa que participou de comemorações, mas não postou para não ser cancelada

Publicado em 18/03/2021

As festas do BBB 21 são sempre repletas de revelações dos participantes, principalmente depois de alguns goles de álcool, eles parecem esquecer que estão sendo filmados durante 24 horas por dia. Na madrugada de quinta-feira (18) uma sister virou polêmica após fazer revelações bombásticas sobre a pandemia de Coronavírus que, atualmente, está em seu pior estágio no Brasil.

A participante em questão é Sarah, que já deu outras declarações polêmicas. Mas ela não estava sozinha. Arthur e Carla Diaz conversavam com ela neste momento e ele também revelou alguns detalhes da sua vida antes do Big Brother Brasil. Em certo momento ela confessou que a produção do programa a alertou pois ela estaria comparecendo a festas clandestinas durante a quarentena.

Além disso, ela revelou que deixou de postar suas saídas no Instagram pois estava em processo de seleção para o BBB 21 e que, quando recebeu a ligação da produção, precisou ir para o banheiro pois estava em uma festa. Um produtor do programa havia ligado e perguntado: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?” Ela disse que respondeu com deboche: “Eu não estou sentindo nada”.

“Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro. (…) eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: ‘a gente quer um exame do covid’ e eu disse: ‘claro, com certeza’. Mas eu tava bêbada!”, Diz Sarah a Arthur e Carla Diaz.

O brother comenta que também estava com medo de falar a verdade, apesar de estar saindo somente para atender os alunos em suas casas. Além disso, ele relata que já tinha pegado a doença e teve sintomas mais duas vezes. Sarah ainda comentou que “No réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá. Da primeira para a segunda entrevista, eu mandei umas coisas comportadas, só em casa e no quarto”.

E concluiu: “Eles me perguntaram na entrevista: ‘você é assim mesmo?’. Eu falei assim: ‘olha, não é, mas eu tô com medo de ser cancelada por causa disso’. Aí, eles: ‘não’. A sister ainda comentou que “Eu não peguei covid porque Deus me ama”.

Na internet, os fandoms dos participantes estão dividos. Enquanto uns defendem a sister e expõe outros participantes, uns pedem que ela seja punida pela produção do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade