Estrela-guia: Guilherme Fontes relembra cenas de beijo com Sandy

Novela entra para o catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (6)

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Sandy e Junior está dando o que falar, não só pelos shows e toda sua carreira, mas também por todo o trabalho da dupla, inclusive em novelas, que está fazendo os fãs ficarem completamente nostálgicos. Em princípio, o Globoplay até adicionou todos os episódios do seriado Sandy & Junior em seu catálogo.

A novela Estrela-guia, que tem Sandy como a protagonista Cristal, chega ao catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (6). Cristal é uma jovem que, logo depois de ficar órfã, vai morar com seu tutor, Tony (Guilherme Fontes), e acaba se apaixonando por ele posteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator relembrou a troca romântica com a cantora na produção que foi ao ar em 2001, na TV Globo, na faixa das 18h. Guilherme falou sobre as cenas de beijo com Sandy, cuja personagem o chamava de “Olho do Céu”, em alusão a seus olhos azuis.

“Beijo tecnicamente perfeito. Isso que é importante! Às vezes, as pessoas beijam técnico e é uma coisa horrorosa, sem emoção nenhuma. Precisa de emoção”, contou o ator no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, atração da RedeTV!.

Em Estrela-guia Guilherme interpretava um economista workaholic, que por sinal também acaba se apaixonando por Cristal, logo depois de se tornar seu tutor. O elenco ainda tinha nomes como Rodrigo Santoro, Thaís Fersoza, Fernanda Rodrigues, Carolina Ferraz, Marcos Winter e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais