Nostalgia

Rodrigo Santoro revela momento inusitado dos bastidores de Estrela-guia

A trama teve sua exibição original há 19 anos

Publicado em 25/07/2020

De volta no Globoplay, Estrela-guia é uma novela que trás muitas lembranças para os atores que fizeram parte dela. Rodrigo Santoro é um dos nomes do elenco da trama que contou com Sandy e Junior no elenco e teve uma enorme repercussão na época.

Rodrigo se lembrou de que eles gravaram a maior parte do folhetim em um local com uma beleza natural exuberante. Em conversa com o site da jornalista Patrícia Kogut, o ator ainda revelou um momento inusitado dos bastidores e brincou sobre o apelido de Charlão, que ganhou de Sandy.

“Um dia, em um intervalo de gravação, me empolguei com a presença dos dois no set, peguei e comecei a falar no microfone. Até me aventurei a fazer um rap com o pessoal da equipe. Esse evento foi batizado como o ‘Programa de Rádio do Charlão’ (risos), porque meu personagem se chamava Carlos Charles. E até hoje a Sandy me chama de Charlão” contou ele.

Passando pelo momento de pandemia com a esposa e a filha de 3 anos, Rodrigo Santoro falou sobre o retorno da novela na quarentena. “A novela tem metáforas fundamentais sobre o que precisamos mudar no mundo e que se faz, hoje, mais necessário do que nunca” afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade