SAIBA TUDO!

Estrela de A Usurpadora, Gabriela Spanic revela que sofreu violência sexual de famoso ator mexicano

Atriz venezuelana relatou ter sofrido abuso de Pablo Montero no reality La Casa de Los Famosos

Publicado em 23/11/2023

A atriz Gabriela Spanic, de 49 anos, que ficou conhecida do público brasileiro por protagonizar a novela mexicana A Usurpadora (1998), fez uma revelação sobre a sua participação no reality La Casa de Los Famosos, versão do Big Brother com estrelas latinas. Em suas redes sociais, a venezuelana afirmou ter sido abusada sexualmente pelo ator Pablo Montero durante a sua estadia no confinamento.

“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime, não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenha escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, contou a artista.

De acordo com Gabriela Spanic, ela decidiu se manifestar sobre o assunto para alertar as mulheres de todo o mundo sobre os limites que os homens ultrapassam quando elas estão vulneráveis. “Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu o vi assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui'”, recordou ela.

Ainda em seu desabafo, a eterna intérprete de Paola Bracho explicou os motivos por não ter denunciado Pablo Montero para a Justiça mexicana em 2021. “Sei que isso é um crime, e passou pela minha cabeça denunciá-lo por isso, mas seria um trâmite judicial gigantesco, os advogados são caros, passam muitos anos até termos a decisão de fato”, lamentou Gabriela Spanic.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade