Rivalidade

Barraco no Top Chef Vip? Spanic fala pela 1ª vez sobre bastidores com Zapata, a irmã de Thalía

Atrizes voltam a ser vítimas de fake news na imprensa mexicana

Publicado em 08/04/2023

A Telemundo segue a todo vapor com as gravações da nova temporada do Top Chef Vip. O elenco, desta vez, também é composto por Gabriela Spanic e Laura Zapata, duas grandes personalidades que se projetaram nas novelas interpretando vilãs. Ao longo de muitos anos elas foram atribuídas pela mídia mexicana como rivais. Entretanto, nunca nenhuma delas tratou de desmentir tais boatos.

Agora em um outro momento da vida, nesse “reencontro” dentro de um reality show, onde acima de tudo elas são competidoras uma da outra, os boatos voltaram a circular na imprensa sobre uma briga de bastidores. Com isso, pela primeira vez as atrizes comentaram sobre este assunto que as persegue a tanto tempo.

Em foto publicada no Instagram, Spanic aparece ao lado da irmã de Thalía e complementa com uma mensagem de desmentido após fake news ganharem força nas redes sociais.

“Minha gente linda, não acreditem em tudo que lêem na imprensa. Amo minha Laura, adoro ela, admiro e respeito ela. Nos damos muito bem e é um sentimento recíproco. Aqui não tem rivalidade”, escreveu a intérprete de Ivana em A Dona, em reprise no SBT.

Laura Zapata, por sua vez, respondeu aos boatos com sarcásmo e ironias. “Minha amada Gabriela Spanic, lembre-se que cachorros famintos latem e tem que comer levantando falsos testemunhos sem vergonha. Coitadinhos, quando o bumerangue que eles jogarem voltar para eles, cortará suas cabeças. Te amo Gaby, sempre amigas”, disse Laura.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade