PAPO QUENTE

Ex-ator de Malhação, Gabriel Fuentes faz sucesso no OnlyFans e revela fetiche bizarro dos fãs

Galã revelou que já recebeu pedido para gravar vídeo defecando

Publicado em 05/05/2023

O ator Gabriel Fuentes, de 27 anos, que fez parte do elenco de Malhação – Vidas Brasileiras, falou sobre o sucesso de seu perfil na plataforma erótica OnlyFans e destacou os fetiches mais bizarros que os assinantes já pediram para ele realizar. Em entrevista à Quem, o artista conta como surgiu a ideia de explorar a sua sensualidade para faturar e relatou o seu receio de que as plataformas adultas possam prejudicar futuros trabalhos na televisão.

“Acredito que já faço isso desde quando entrei paras redes sociais (risos). Por causa do meu trabalho como modelo e também na vida, né? Gosto de me cuidar, de me sentir bem comigo mesmo. Sempre compartilhei com meus seguidores sobre autocuidado. Pensando nessas condições, juntei o útil ao agradável e pensei: porque não? Já faço isso gratuitamente no meu Instagram, porque não ir para as plataformas? Confesso que, desde novembro, já estava analisando essa possibilidade pelos tantos pedidos dos meus seguidores e fãs. E tomei a decisão de entrar desde março”, disse Gabriel Fuentes.

O ator também destacou que se sente privilegiado por sua genética e brincou com a fama de ser bem dotado. “A minha autoestima é boa, graças a Deus. Sempre gostei de me cuidar, treinar meu corpo, e olhar no espelho e gostar do que estou vendo. Sou privilegiado, graças a Deus, papai do céu foi muito generoso comigo (risos)”, declarou o artista, que também revelou que já recebeu pedido para fazer vídeo defecando.

Por fim, Gabriel Fuentes falou sobre a sua insegurança de que os conteúdos íntimos possam prejudicar novos trabalhos na televisão, mas garante que continua se reinventando com todas as oportunidades que surgem em sua carreira.

“Confesso que é inevitável não bater esse sentimento, mas fui com medo mesmo. Tem sido interessante todo esse processo até mesmo para eu quebrar certos ‘preconceitos’ que a própria ‘classe’ julga. Independentemente disso, continuo sendo o mesmo Gabriel Fuentes, artista, múltiplo, focado e me abrindo a cada vez mais o leque de possibilidades para as oportunidades que estão no meu caminho. E por incrível que pareça, sinto que plataforma tem me dado um outro olhar para comigo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade