VEM AÍ

Estrelada por Gabriela Spanic, A Intrusa chega ao Globoplay na próxima segunda-feira

Inédita no Brasil, a trama traz Gabriela Spanic como protagonista e é uma adaptação da obra da autora de sucessos como Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora

Publicado em 08/09/2023

No dia 11 de setembro estreia mais uma novela inédita e dublada no Globoplay: A Intrusa, que conta com a atriz Gabriela Spanic vivendo gêmeas novamente, assim como em A Usurpadora, novela de sucesso que consagrou a atriz no papel das gêmeas Paola e Paulina.

A Intrusa é um dos títulos que fazem parte do acordo entre Globo e TelevisaUnivision, anunciado no início do ano, que amplia a distribuição de conteúdo pelo Globoplay de grandes produções do LasEstrellas e de Vix+Originals, além de acesso ao acervo de grandes sucessos produzidos pela Televisa.  

A adaptação do clássico Valentina, da radionovelista cubana Inés Rodena – autora de sucessos da plataforma, como Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora, apresenta a história da família Junquera, cujo patriarca está prestes a morrer e não confia nos filhos para cuidar do seu patrimônio.  O ricaço pede que Virginia (Gabriela Spanic), babá de seu filho mais novo, aceite se casar com ele em segredo para que, no futuro, ela possa cuidar dos filhos dele.

Vivendo como uma intrusa, mas com plenos poderes e controle das finanças, Virginia precisa conquistar os herdeiros. Para complicar, ela segue apaixonada pelo filho mais velho, Carlos Alberto (Arturo Peniche), que está prestes a se casar com a oportunista Anabella (Dominika Paleta). Para completar, Virginia ainda lida com uma irmã gêmea, Vanessa (Gabriela Spanic), que tem uma vida bem simples em um povoado de Veracruz e vive lhe pedindo dinheiro.

Diferente da trama de A Usurpadora, a novela começa com protagonismo de Virginia, a irmã bondosa que tem uma vida financeira confortável com a família Junquera. Vanessa, a irmã pobre e ambiciosa, não chega a ser vilã, apesar de tentar seduzir Carlos Alberto durante uma passagem pela capital. Em determinado momento, diante de acontecimentos importantes na trama, Vanessa ganha o protagonismo e chega na mansão dos Junquera com desejo de vingança. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade